VÍDEO DA CADELA BEAGLE DE 7 MESES NO TREINO DE CÃES CANIROA.

Hoje apresentamos o Vídeo da Cadela Beagle de 7 meses no Treino de Cães Caniroa.

Por vezes as pessoas adquirem esta raça de cães a pensar que são cães pequenos, que precisam de pouco espaço, que são calminhos e que não precisam de grandes passeios. (já estou a ver os donos de Beagles a pensar “O quê? Qual?) Pois é, pelos vistos não viram bem a raça.

Treino de Cães residentes em Lisboa

São excelentes cães de trabalho, muito resistentes, rápidos e com energia para dar e vender. Se sentirem o cheiro da caça vão a correr quilómetros e quilómetros. Onde vão buscar tanta energia e força num corpo tão pequeno é um enigma. Mas uma vez em casa dos donos, num belo apartamento na cidade, eis que se aborrecem rápido e por isso decidem “inventar algumas brincadeiras caninas”.

Treino de Cães residentes em Oeiras

Entre elas existem duas que levam os donos ao desespero, o jogar a apanhada, com o dono a correr atrás do cão em total frustração, e o cão a pensar” fantástico o meu dono já ladra alto”, é porque está a gostar de brincar comigo! A segunda é o derreter a paciência dos donos para poderem ir á rua mais vezes. São exímios jogadores de xadrez com a paciência dos donos e quase sempre fazem cheque mate, com os donos a acordarem de madrugada porque a joia da família precisa de ir a rua, coitadinho! 2 horas depois…Coitadinho, …..e coitadinho……e coitadinho. ao fim de 2 ou 3 meses destas brincadeiras os donos ficam a saber que estão a ser gozados e a levar baile de um cão de palmo e meio!

Treino de Cães Beagle residentes no Cartaxo

Gostamos de publicar as proezas de alguns dos nossos clientes.

E por isso recebemos alguns Beagle para treino como esta linda e mimada que podemos ver no Vídeo Cadela Beagle de 7 meses,  quando mostramos a força e resistência que esta raça tem e os passeios grandes que precisa, os donos admiram-se muito e percebem, afinal estes cães tem a mesma necessidade que os grandes!

Treino de Cães Beagle residentes em Santarém

Treino de Cães Caniroa. Lisboa, Oeiras, Cartaxo e Santarém

Contacto Caniroa