Cão Labrador Retriever de 5 meses no Treino de Cães Caniroa.

Hoje apresentamos o Vídeo e Artigo Caniroa do Cão Labrador Retriever de 5 meses no Treino de Cães Caniroa.

Vídeo do Cão Labrador Retriever de 5 meses no Treino de Cães Caniroa

Como sempre no Treino de Cães Caniroa gostamos que os cães se divirtam e brinquem com outros cães. Neste caso com a já celebre e ultra paciente cadela Dobermann, que tem tido a vontade e a paciência de ajudar decisivamente varios outros cães, novos e adultos.

Neste video, Cão labrador Retriever de 5 meses no Treino de Cães Caniroa, podemos ver a qualidade deste jovem cachorro. Apresenta a morfologia correta para esta raça notável de cães de trabalho. Infelizmente em Portugal são mais conhecidos por cães desempregados e mal explorados, utilizados para companhia e nem sempre da melhor forma.

Como se pode ver, este Jovem Cão Labrador Retriever de 5 meses e já com uma resistência notável, capaz de desafiar a experiente cadela Dobermann.

Treino de Cães Labrador Retriever residentes em Lisboa

É claro que não pode acompanhar a velocidade de uma cadela mais velha e de uma raça detentora de velocidade de ponta muito superior. E também não era isso que se pretendia, seria uma idiotice inútil. Apenas poderia servir para potencialmente produzir lesões no jovem Cão Labrador Retriever de 5 meses no Treino de Cães Caniroa.

Treino de Cães Labrador Retriever residentes em Oeiras

Neste Vídeo e Artigo Caniroa de uma sessão de Treino de Cães Caniroa, mostramos que é possivél trabalhar corretamente cães jovens com cães adultos. Acreditamos que o risco de potenciais lesões ou conflitos entre cães é muito mais reduzido. No caso do Cão Labrador de 5 meses fazer alguma brincadeira menos simpática ou mais dura será corretamente ensinado pela cadela Dobermann.

Treino de Cães Labrador Retriever residentes no Cartaxo

Se fossem dois cachorros facilmente se poderia dar algum tipo de conflito ou acidente devido à inexperiencia e à velocidade que já conseguem atingir. Mas os seus jovens esqueletos ainda não suportam esforços bruscos e a sua cabeça ainda não sabe resolver disputas fúteis e inúteis.

Treino de cães Labrador Retriever residentes em Santarém

Por vezes os donos dos cães pensam que um jovem cão só pode passear 5 minutos ou andar uns metros, e quando algum faz mais de 2 km por dia acham o máximo.

Ao chegarem à Caniroa começam a ver cachorros de pé na tábua a cobrir quilómetros por dia e ficam a olhar para mim com cara de caso. Será que o que ouvimos está certo ou o que o João faz é que está?

Não quero estar correto, nem se quer ligo para discussões fúteis e inúteis, o que quero é cães poderosos destemidos, leais, equilibrados e fortes fisicamente e psicologicamente. Para isso é preciso começar cedo e com critérios profissionais e bem estabelecidos.

Vídeo e Artigo Caniroa do Cão Labrador de 5 meses no Treino de Cães Caniroa.

Da mesma forma que podemos ver pessoas, jovens adolescentes que não estão habituados ao exercício e ao desporto, existem outros mais novos que, por volta dos 10 anos, já fazem mais desporto e com melhores resultados.

Em breve iremos apresentar mais Vídeos e Artigos com este Cão Labrador Retriever de 5 meses no Treino de Cães Caniroa na nossa página de Vídeos e Artigos Caniroa e nas nossas Redes Sociais.

Facebook, Instagram,Youtube, Linkedin,Twitter,

Pode ver mais Vídeos e Artigos Caniroa de outros Cães.

Cadela Labrador Retriever veterana no Hotel para Cães Caniroa

Vídeo do Jovem Cão Dobermann no 1ºTreino de Cães Caniroa com a Dona

Vídeo do Cão SRD8 no Treino de Cães Caniroa


Scroll to Top
%d